sexta-feira, dezembro 22, 2017

Ordem DeMolay realiza o Natal Criança Feliz - Edição 2017


Neste último domingo (17), o Capítulo Príncipe Vale do Apodi da Ordem DeMolay - patrocinado pela nossa Loja Maçônica (Vale do Apodi), realizou o tradicional "Natal Criança Feliz", sendo a sua 28° Edição, ocorrendo nas comunidades do Sítio Ponta 1 e 2, e Garapa, isso no período da manhã.

No evento, foi feito, no início um rápido momento religioso, onde agradeceram ao Pai Celestial pela oportunidade de, mais uma vez, levar alegria as nossas crianças e comunidades, após o momento religioso, deu-se início às brincadeiras e lanche. Ao final, teve a entrega de presentes, com a presença do papai Noel, que fez a alegria dos pequenos. 

Já no período da tarde, houve ainda mais uma atividade do respectivo projeto, nas comunidades de Juazeiro 1 e 2, Cipó e Juncal. Seguindo a mesma programação já descrita. 

"No momento, viemos agradecer a todos os irmãos, tios e tias e colaboradores, como a nossa loja patrocinadora, Loja Maçônica Vale do Apodi n°17, e as comunidades que, carinhosamente, nos receberam e acolheram para que a gente tivesse a oportunidade de exercer um dever nosso, jurado em nossas cerimônias, a prática da filantropia.", Destacou o Mestre Conselheiro. 

O nosso Irmão, Venerável Mestre, Josivan Alves, acompanhou de perto as atividades do Capítulo DeMolay, reforçando a ajuda e patrocínio de nossa Loja às ordens paramaçônicas. 

"Estivemos presentes por entender a força e tamanha contribuição que a Ordem DeMolay têm prestado para a nossa Loja. Assim, nada mais justo e perfeito, que estar presente, ajudando e contribuído para com o evento.", Enfatizou o Venerável Mestre, Josivan Alves. 


T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi"

Nenhum comentário: