terça-feira, dezembro 26, 2017

Bethel 07 realiza ação solidária neste Natal - 2017


O Bethel 07 - Princesas do Vale - das Filhas de Jó Internacional, realizou neste Natal, uma ação solidária, doando roupas, cestas básicas e brinquedos para um família necessitada. 

As Filhas de Jó de nossa Loja, se deslocaram até o município de Felipe Guerra, sensibilizados com a história de uma casal, com 09 filhos, que sobrevive da catação e reciclagem de lixo. 

Recentemente, o pároco de Apodi, padre Chagas, fez a doação de uma casa para essa família, tirando-os de um barraco que moravam próximo ao lixão de Apodi. 

A Maçonaria de Apodi, através de suas sobrinhas, sensíveis a causa, foram até a nova residência desta família, doando diversas roupas, alimentos e brinquedos para as 9 crianças do Casal. 

Todo esse processo, foi conduzido pela Guardiã do Bethel, Raryssa Marinho e a Honorável Rainha, Águida Hadassa. E contou com a presença e total apoio da Presidente do Clube de Samaritanas, Flávia Alves e, do Venerável Mestre, Josivan Alves. 

"Nós que fazemos a maçonaria de Apodi, nos sentimos orgulhoso, em ver essas jovens, tão novas, revestidas do sentimento da caridade e buscando partilhar e dividir o pouco que tem. Parabenizamos a sobrinhas, ao Bethel, a Cunhada Raryssa, a Honorável. O caminho é esse. Uma das  principais funções da maçonaria é ajudar ao próximo.", Relatou o Venerável Mestre, Josivan Alves. 


T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi"








Nenhum comentário: