domingo, dezembro 24, 2017

Maçons prestigiam Inauguração do Escritório dos Bombeiros Profissionais Civis em Apodi


Neste domingo (24), véspera de Natal, nossa Loja Maçônica, representada pelos Irmãos Neto Menezes, Gilvan Alves, Luís Marinho, Sharlon Farias e Josivan Alves, Venerável Mestre, estiveram presentes na Cerimônia de Inauguração do Escritório dos Bombeiros Profissionais Civis de Apodi. 

Tanto a cerimônia, quanto o escritório, ficam na Casa de Cultura Popular de nosso município, que é administrado pelo Irmão Luís Marinho. 

O Irmão Sharlon Farias, que é Cabo do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio Grande do Norte, foi o pioneiro que trouxe o curso e formou os Bombeiros Profissionais Civis de nosso município. 

Já o Irmão Luís Marinho, abriu as portas da Casa de Cultura, visando essa parceria mútua, no qual, os Bombeiros Civis usam do espaço da Casa, em contrapartida, ajudam como voluntários a reforma-la. 

"Para nós, é uma satisfação enorme está hoje aqui. Uma vez que os Bombeiros Civis são um grande parceiro da nossa Loja Maçônica, bem como as instituições Paramaçônicas. Além disso, vemos aqui, hoje, o fruto do trabalho de dois estimados Irmãos Maçons. O Irmão Sharlon, pioneiro do curso. E o Irmão Luís, coordenador da Casa. Ambos, pregam e trazem para seus locais de trabalho, justamente aquilo que é ensinado em nossa oficina - servir e ser útil a nossa sociedade", Destacou o Venerável Mestre, Josivan Alves. 

Além da cerimônia, foi ofertado um lanche e teve o corte da fita, simbolizando a inauguração da sala. 


T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi"

















Nenhum comentário: