sábado, dezembro 23, 2017

Feliz Natal Irmãos e Família


Irmãos e Família. Hoje, vivenciamos mais um momento ímpar em nossas vidas, com isso, primeiramente, agradecemos ao Grande Arquiteto do Universo por toda adversidade e, por termos tido coragem e paciência de enfrentá-las. 

Família, chegamos a mais um clico natalino, o trigésimo nono em minha vida, assim, em nossa humanidade, se aflora o sentimento de festejar a vida, principalmente em memoria do Filho do Homem, que veio a terra, e por nós, se sacrificou!

Pois bem, por sacrifício e por amor ao bem comum, agradecemos a todos que de forma indireta e direta, têm contribuído – também se sacrificado - para o crescimento desta belíssima família maçônica. Nossos trabalhos são realizados em plenitude, graças a todos vocês.   

Obrigado pela unidade – conjuntamente! Juntos, tornaremos esta Loja, a Escola do desenvolvimento social de nosso município.
Por fim, deixo uma passagem bíblica, que vocês poderão encontra em Romanos 12:1-5:

“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.

Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros."

Assim, Irmãos e família, com esse exemplo de ensinamento, vos conclamo para que em 2018, possamos viver a vida maçônica de nossa Loja, como: “um corpo com muitos membros”, pois somos vários, formando uma só unidade, vivendo o bem comum. 

Feliz Natal e um ótimo Final de Ano!

Fraternalmente,

Francisco Josivan Alves
Venerável Mestre

Nenhum comentário: