terça-feira, setembro 26, 2017

NOVO COMANDANTE DA PM DO MUNICÍPIO VISITA A LOJA MAÇÔNICA "VALE DO APODI"


Na última quarta-feira (20), nossa Loja recebeu a visita de cortesia do mais novo comandante da Companhia de Policiamento Militar de nosso município, o Capitão Sr. Júlio César.

Na ocasião, o Capitão pode falar um pouco sobre sua metodologia de trabalho, forma de atuação e como a Loja poderia ajudar no desenvolvimento dessa função de segurança pública. Reconhecendo a importância da Maçonaria para o desenvolvimento social da sociedade nos dias atuais.

Para o Venerável Mestre Josivan Alves, essa vista é uma forma de valorização dos trabalhos realizados pela Oficina e pela ordem Maçônica.

"Nós agradecemos a visita e o reconhecimento, e aproveitamos a oportunidade para solicitar que possa ser feito rondas ostensivas com maior periodicidade no bairro IPE, em especial, nas mediações da Loja.", destacou o Venerável Mestre Josivan Alves.

Foi uma tarde muito proveitosa, que trará benefícios para ambas as instituições, a Loja Maçônica, bem como a Polícia Militar, assim como a sociedade civil como um todo, especialmente, os moradores do bairro IPE.



T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi"

Nenhum comentário: