sábado, setembro 30, 2017

INICIAÇÃO NO BETHEL 07 - PRINCESAS DO VALE


Neste, sábado (30), o Venerável Mestre de nossa Loja - Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. "Vale do Apodi", Josivan Alves, juntamente dos IIr.'. Neto, Naelson, Isaque e Ocelino, estiveram presentes na reunião do Bethel 07 - de Apodi-RN.

Na ocasião, houve a iniciação de 08 novas Filhas de Jó no Bethel Princesas do Vale. Tendo uma bom comparecimento dos familiares das novas sobrinhas.


"É sempre um prazer ter a casa cheia. Principalmente estar dando as boas-vindas a essas novas famílias que se incorporam à nossa Família Maçônica. Em um 30 de setembro, 16 anos atrás, fui investido nos Augustos mistérios da Maçonaria, e hoje, na árdua missão de Venerável, fiz questão de recepcionar essas novas meninas e seus pais. E junto de vocês, comemorar esses 16 anos de estudo, renúncia e uma labuta constante.", disse o Venerável Mestre, Josivan Alves.


A reunião foi bastante produtiva e muito bem conduzida pela Honorável Rainha e, pela Guardiã. As ordens paramaçônicas de nossa Loja, tem sido destaque, dentro e fora do Estado, e isso só engrandece e enobrece os trabalhos e nome da nossa Loja.





T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi"

Nenhum comentário: