terça-feira, setembro 26, 2017

ESCOLAS ESTADUAIS VISITAM MAÇONARIA ATRAVÉS DO PROJETO SOCIAL "CONSTRUINDO CIDADANIA"


Nesta terça-feira (26), nossa Família Maçônica Apodiense recebeu os alunos e alunas das Escolas Estaduais Valdomiro Pedro Viana e, Zenilda Gama. Ambas as escolas, estão realizando o projeto: Construindo Cidadania.

Durante o encontro, estiveram presentes membros representantes de todos os segmentos e instituições filiadas a nossa Loja (Samaritanas, Abelhinhas, Filhas de Jó, DeMolay's, Escudeiros e Clube de Mães).


"Nós pudemos realizar um breve relato histórico da importância da Maçonaria na construção das nações livres, enfatizando as conquistas que a mesma trouxe para o nosso país. Finalizando com uma retrospectiva de atividades que fizeram a Loja Maçônica Apodiense chegar hoje, a esse patamar de extrema importância para a sociedade Apodiense", destacou o Venerável Mestre Josivan Alves.

Cada instituição paramaçônica teve um momento de apresentação e explanação de como é o desenvolvimento dos trabalhos de suas respectivas ordens.

Finalizando o momento de aprendizado e interação, houve um pequeno tour pelas dependências da Loja, conhecendo cada sala, sua história de construção, desafios de cada ordem e benefícios que a mesma trás tanto para a construção da Loja, quanto para o nosso município.



T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi".

Nenhum comentário: