terça-feira, setembro 26, 2017

[FJI]: GRANDE TIME DO RN VISITA O BETHEL DE APODI


Neste último sábado (23), o Bethel 07 - Princesas do Vale - das Filhas de Jó Internacional, receberam a visita do Grande Time do Rio Grande do Norte.

A visita, se deu em reunião regular do Bethel, e contou com a presença do Venerável Mestre, da Presidente do Clube de Samaritanas, além das autoridades paramaçônicas que estiveram presentes: Grande Guardiã, Grande Guardião Associado, Honorável Rainha do Grande Bethel, Miss Simpatia e Miss Filha de Jó-RN.

Foi uma reunião bastante proveitosa e produtiva, que contou com a mensagem do Irmão Joaquim Aprígio Neto, que pode falar um pouco sobre a fundação dos Betheis e a importância da ordem para o crescimento social do RN.

Já a Grande Guardiã, a cunhada Anne Cristine, salientou a importância de ter sobrinhas a frente dos trabalhos da ordem, parabenizando e destacando a sobrinha Raryssa Câmara, que é atual Guardiã do Bethel de Apodi, e recentemente, entrou na linha sucessória para ser Grande Guardiã, sendo hoje, Grande Dirigente de Cerimônia.

"É uma honra ter o Grande Time em nossa Loja, uma vez que fizemos e fazemos parte da história desse Bethel. E desde que assumimos os trabalhos dessa Loja, meses atrás, nos comprometemos de sermos presentes, prestativos, e dentro de nossas limitações, incentivar todo o trabalho da nossa família maçônica.", enfatizou o Venerável Mestre Josivan Alves.


T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi"

Nenhum comentário: