segunda-feira, janeiro 29, 2018

"Vale do Apodi" participa da Abertura do Ano (2018) do GORN


Neste último sábado (27), houve a Abertura do Ano (2018) Maçônico do Grande Oriente do Rio Grande do Norte - GORN, que ocorreu no Oriente de Natal, em Sessão Magna realizada no Templo da Loja Pe. Miguelinho.

A Sessão foi conduzida pelo Soberano Antônio Gomes da Silva, Grão-Mestre, coadjuvado pelo Sereníssimo José Ozair Pinto Filho, Grão-Mestre Adjunto, e o Venerável em Exercício da Loja Pe. Miguelinho, Irmão Paulo de Tarso Dantas Fernandes.

Na ocasião, uma comissão formada pelos Irmãos do Oriente de Apodi, estiveram presentes na cerimônia, prestigiando o evento e contribuindo diretamente nos debates e atividades propostas pelo GORN.

Da Loja "Vale do Apodi", foram os Irmãos: Jaedson Veríssimo, A.'. M.'.; Neto Menezes, M.'. M.'.; Josivan Alves, V.'. M.'.; e Gilvan Alves, M.'. I.'., que ainda atual como Por.'. Est.'. na cerimônia.

Inclusive, o Irmão Gilvan, foi designado pelo Poderoso Grão Mestre a fazer a entrega de uma condecoração ao Irmão Helmani de Souza Rocha, pelos trabalhos que o mesmo desempenha a favor da maçonaria do Rio Grande do Norte.

Confira algumas fotos:









Nenhum comentário: