quarta-feira, janeiro 31, 2018

Instalação e concessão da honraria de Chevalier no Capítulo DeMolay de Apodi



Neste domingo, 28, nas dependências da Loja Maçônica Vale do Apodi n° 17, realizou-se a Cerimônia de Instalação da 58° - Gestão Administrativa, onde o Sobrinho Marlom Fabiano da Silva Júnior, recebeu das mãos do Sobrinho Júlio César da Mota Marinho, o cargo de Mestre Conselheiro do Capítulo Príncipe Vale do Apodi n°97 da Ordem DeMolay.

Após a instalação, ocorreu também a posse do novo Conselho Consultivo do Capítulo, tendo como presidente o Irmão Gladson Oliveira e, como Consultor do Capítulo, o Irmão Segundo Freitas. Em seguida, o Sobrinho Sênior DeMolay, Lucas Felipe, foi agraciado com a honraria de Chevalier, maior honraria dada a DeMolay ativo, pelos seus bons serviços e trabalho prestado a Ordem DeMolay. 

Estiveram presentes muitos Irmãos Maçons, Cunhadas e familiares, prestigiando a posse. O Irmão Josivan Alves, Venerável, e a Cunhada Flávia Alves, Presidente do Clube de Samaritanas, também se fizeram presentes. 

"Desejamos aos nossos irmãos e sobrinhos um bom trabalho, e estamos prontos a ajudar no que for preciso para o engrandecimento desta linda Ordem.", Destacou o Venerável, Josivan Alves.


Nenhum comentário: