quarta-feira, janeiro 31, 2018

Noite de entrega de Certificados na "Vale do Apodi"

Irmãos Gilvan e George
Nesta última terça-feira, 30, houve mais uma sessão ordinária da Loja Maçônica "Vale do Apodi", n°17, e durante os Trabalhos da Oficina, foram entregues Certificados aos Irmãos 100% do GORN e, Moções de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Apodi.

Houve a entrega de duas Moções emitidas pela Câmara Municipal de Apodi, uma a própria Loja e a outra, ao Irmão George, por ter alcançado o 33° Grau do R.'. E.'. A.'. A.'., de autoria do vereador e Irmão José Gilvan Alves.

Dentre os Diplomas emitidos pelo GORN- Grande Oriente do Rio Grande do Norte, destaca-se o que foi entregue ao Irmão Tico, que tem sido 100% nas presenças desde a sua iniciação. Tendo mais de uma década de maçonaria, impressionantemente o Irmão Tico só faltou uma reunião. 

Foram entregues certificados de 100% também aos Irmãos Segundo Freitas e Ocelino Moreira. As entregas estavam marcadas para a Sessão Magna de Abertura do Ano Maçônico do GORN, porém, como os Irmãos não estavam presentes, receberam os diplomas na Loja.

No transcorrer da sessão, houve uma reunião muito produtiva, dinâmica e instrutiva. Para o Venerável Mestre, Josivan Alves, foi uma reunião muito boa, cheia de participações, debates e aprendizados em prol da Loja/Maçonaria.

Irmãos Ocelino e Batista
Irmãos Josivan e Segundo

Irmaos Tico e Antônio de Zuza

Nenhum comentário: