sexta-feira, janeiro 26, 2018

Primeira reunião do Bethel-07 em 2018!



Ontem, 25/01, o Bethel-07 - Princesas do Vale das Filhas de Jó Internacional - tiveram a primeira reunião do ano de 2018, já sob a condução da nova Honorável Rainha, a sobrinha Aguida Hadassa. 

Na reunião, apesar de "ordinária", ou seja, uma ritualística comum, contou com uma boa presença de Past-Honoráveis, Membros de Maioridade e Familiares das Filhas de Jó. Ao todo contou com a presença de 36 pessoas. 

"É sempre muito bom ver a casa cheia. Sabemos da dificuldade de nos reunirmos na semana, ainda mas a noite, porém, com o esforço de todos, estamos com as fileiras cheias", destacou a Guardiã do Bethel, a Cunhada Raryssa Marinho. 

Nesta reunião, esteve presente também vários Irmãos Maçons, destacando-se a presença do Venerável Mestre de nossa Oficina, o Irmão Josivan Alves. Além deles, estiveram os dois recém iniciados, os Irmãos Edjanio Pinto e, Luís Marinho. 

"É muito prazeroso retornar ao Bethel, logo na primeira reunião, e ver a casa cheia. Isso nos motiva ainda mais, para estar realizando um trabalho diferenciado a frente da nossa Loja e Família Maçônica", destacou o Venerável, Josivan Alves.

A reunião transcorreu no seu rito normal e faz parte da semana de abertura do Ano Maçônica da Vale do Apodi.

Nenhum comentário: