quarta-feira, março 21, 2018

Final de semana com atividades comemorativas nas ordens paramaçônicas da "Vale do Apodi"


As entidades paramaçônicas da Loja Maçônica "Vale do Apodi" - tanto o Capítulo DeMolay e como o Bethel das Filhas de Jó, realizaram neste final de semana, programação diferenciada em comemoração a datas que marcam a memória das respectivas Ordens.

Filhas de Jó

O Bethel 07 de Apodi, realizou no sábado (16), uma gincana com quiz sobre os conhecimentos da Ordem, seguido de uma noite do pijama. E no domingo (17), realozaram uma manhã de lazer com dinâmicas e brincadeiras ludicas. Ambas as atividades foram para comemorar o aniversário de 11 anos de instalação e fundação do Bethel de Apodi.


Ordem DeMolay

O Capítulo de Apodi, realizou o Dia D'eMolay, com uma programação especial de atendimento médico, odotológico, nutricionista e de enfermagem, no domingo (17), para a comunidade do bairro IPE. 

"São duas programções diferenciadas, mistas, no qual, tanto eu, quanto a presidente do Clube de Samaritanas, bem como alguns Irmãos e Cunhadas estivemos acompanhando e participando assiduamente. Isso mostra o engrandecimento da nossa Loja Maçônica em todas suas ramificações. Parabéns aos Irmãos que fazem essas instituições", destacou o Venerável Mestre, Josivan Alves. 

Nenhum comentário: