quinta-feira, agosto 10, 2017

REUNIÃO DO CLUBE DE MÃES DOS DEMOLAY

(Josivan e Flavia ladeado pelas Mães do Clube)

Ocorreu na noite desta última segunda-feira (07), a Reunião Mensal do Clube de Mães de DeMolay - Francisca Benta da Silva - no qual houve um amplo e proveitoso dialogo entre os participantes.

Há nova Gestão (2017-2019) da Loja Maçônica Vale do Apodi, foi recepcionada por 12 mães e o DeMolay Sênio, Chagas, que puderam explanar o trabalho que as mesmas realizam frente ao Clube e em apoio ao Capítulo DeMolay e o Castelo de Escudeiros de Apodi.

O Clube, solicito, se disponibilizou em ajudar essa nova Gestão, nas pessoas de Flávia Alves, Presidente do Clube de Samaritanas - "Martinha Torres"; e de Josivan Alves, Venerável Mestre da Loja Maçônica "Vale do Apodi".

O Venerável, bem como a Presidente, ratificaram o apoio total para o funcionamento pleno do Clube de Mães, auxiliando na realização de suas atividades. "Dentro do possível, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para garantir o funcionamento da atividades de vocês (Clube de Mães), interagindo, participando, ajudando e contribuindo, nos tornando cada vez mais unidos, como uma grande e valorosa família.", destaca o Ir.'. V.'. M.'. Josivan Alves.


T.'.F.'.A.'.
ARLS "Vale do Apodi".

Nenhum comentário: