segunda-feira, agosto 28, 2017

ENTIDADES PARAMAÇÔNICAS HOMENAGEIAM MAÇONS DA LOJA MAÇÔNICA "VALE DO APODI"


Neste mês de Agosto, tanto nossas sobrinhas, quanto nossos sobrinhos, realizaram reuniões ritualísticas seguida de cerimônia de homenagem ao Dia Nacional do Maçom.

No domingo do dia 20/08, nossos Sobrinhos DeMolays, do Capítulo Príncipe do Vale (Apodi-RN), realizaram uma homenagem aos maçons da Loja Maçônica "Vale do Apodi".

Foi uma reunião bastante produtiva, com uma linda homenagem aos Pais e Maçons e, que contou com a presença de 12 Irmãos, dos quais 7 são Sênior DeMolays.

Neste domingo agora, (27), foi a vez das Sobrinhas, Filhas de Jó do Bethel 07 - Princesas do Vale, que realizaram uma reunião bem concorrida, com homenagem aos maçons, aos pais, posse do conselho, inauguração da salinha e um jantar ao final.

Participaram da reunião 08 Irmãos, que puderam acompanhar atentamente todo o trabalho desenvolvido na reunião.

O V∴M∴ da Loja Vale do Apodi, o Ir∴ Josivan Alves, pode acompanhar ambas as cerimônias e constatar a força e empenho que a família maçônica Apodiense tem tido nos seus trabalhos, principalmente nas atividades das instituições Paramaçônicas.


"Pude participar ativamente de ambas as Ordens (DeMolay e FDJ) e contribuir com ambas. Agora, estando como Venerável, tenho que empenhar-me para comparecer, ajudar e alavancar a cada dia mais os trabalhos destas ordens", destaca Josivan Alves.

Em ambas as reuniões, com a palavra dirigida, o Venerável pode convidar a todos os membros e simpatizantes das Ordens, para participarem do Dia Cívico promovido pela Família Maçônica.

No dia 7 de Setembro (Dia da Independência do Brasil), a Família Maçônica Apodiense irá reunir-se a partir das 7 horas da Manhã para o hasteamento do Pavilhão Nacional e café da manhã compartilhado, já no período da tarde, participará do Desfile Cívico do Município.

T∴F∴A∴
ARLS "Vale do Apodi"

Nenhum comentário: