quarta-feira, agosto 23, 2017

Loja Maçônica recebe Título de Utilidade Pública e reconhecimento com o Dia Municipal do Maçom


Nesta terça-feira (22), houve mais uma Sessão da Augusta e Respeitável Loja Simbólica "Vale do Apodi", n°17.

Entretanto, essa reunião diferenciou-se das demais, porque a Loja recebeu das mãos do Ir∴ M∴ I∴ José Gilvan Alves a boa e grata notícia de que foi Aprovado e Sancionado as Leis de autoria do mesmo que reconhecem com o Título de Utilidade Pública Municipal a Loja Maçônica e, a Lei Municipal que institui o Dia Municipal do Maçom.

Na ocasião foi entregue cópias das referidas Leis Municipais, comendas condecorativas e a notificação que será realizado uma Sessão Solene da Câmara Municipal no dia 16 de Outubro, em comemoração ao 36° aniversário da Loja Maçônica "Vale do Apodi" e ao Dia Municipal do Maçom.

Josivan Alves, o V∴ M∴ da Loja, destacou a importância do reconhecimento desses títulos para a Loja Maçônica de Apodi, pois eles enfatizam o grandioso trabalho que é prestado a sociedade Apodiense.

"Estamos gratos de receber estes títulos, isso nos evidência o notório trabalho que os maçons filhos de Apodi têm prestado ao longo dessas mais de 3 décadas para o nosso município e região.", enfatiza Josivan Alves.

Nenhum comentário: