sábado, julho 29, 2017

REUNIÃO CONJUNTA DAS LOJAS MAÇÔNICAS DE APODI, PAU DOS FERROS E PORTALEGRE



Nesta última quinta-feira (27), ocorreu no templo da Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. 13 de Setembro, no Or.'. de Pau dos Ferros, uma reunião conjunta, contando com as Lojas Maçônicas: "Vale do Apodi" (Apodi); "13 de Setembro" ( Pau dos Ferros);  "Francisco Sales" (Pau dos Ferros); e "Fraternidade Portalegrense" (Portalegre).

Foi uma reunião bastante produtiva com o entrelaçamento das Lojas ocorrendo naturalmente e eficazmente. Um momento que fortaleceu os laços dos Maçons do Médio Oeste e Alto Oeste Potiguar. 

Acontecimentos como esse, fortalece a Maçonaria Norte Riograndense, agregando ainda mais conhecimento aos Irmãos que partilham desses momentos de troca e aprendizagem. 

A reunião contou com a participação dos quatro Veneráveis Mestres, Deputados da Poderosa Assembléia Maçônica do GORN de Apodi e Pau dos Ferros, vários Mestres Instalados e, o Venerável de Honra e Presidente da Loja de Perfeição 23 de Março (Apodi), Geraldo Souza de Menezes. 

"Esse é um dos nossos objetivos: unir as Lojas e nossos Irmãos, construindo uma maçonaria cada vez mais forte, unida e participativa", destaca Josivan Alves, Venerável Mestre da Loja "Vale do Apodi".

Por fim, a Loja "Vale do Apodi" agradece a calorosa recepção de todos, citando a pessoa de Aldemir Guedes, Venerável Mestre da Loja "13 de Setembro", por todo carinho, atenção e agrado que deram aos Irmãos da "Vale do Apodi". 


T.'. F.'. A.'.
ARLS " Vale do Apodi"

Nenhum comentário: