quarta-feira, julho 26, 2017

GRANDE COMITIVA DO GORN VISITA LOJA MAÇÔNICA VALE DO APODI


Na noite de ontem, terça-feira (25), o Grande Oriente do Rio Grande do Norte-GORN, visitou a Loja Maçônica de Apodi, contando com a presença de diversos Grandes Secretários, bem como o Soberano Grão Mestre, Antônio Gomes e o Grão Mestre Adjunto, Ozair Filho.

A reunião foi bastante concorrida e movimentada, tendo 52 presentes. Recebendo também comitiva de Mossoró, Pau dos Ferros e um representante da Frank Sharman-Caicó.

Esta noite ficará nos anais da história da Loja Maçônica "Vale do Apodi", pois já há algum tempo Apodi não recebia uma comitiva com o Soberano Grão Mestre e o Sereníssimo Grão Mestre Adjunto do GORN.

Essa visita mostra a força e empenho nos trabalhos desenvolvidos na Oficina de Apodi, bem como o importante e notório trabalho das entidades paramaçônicas instaladas em Apodi (DeMolay's, Escudeiros, Filhas de Jó e Abelhinhas).

Antônio Gomes, Soberano Grão Mestre do GORN, destacou e parabenizou o pioneirismo da Loja a frente da luta pela não redução dos serviços ofertados no Hospital Regional Hélio Morais Marinho (Apodi-RN). Solícito à causa, garantiu que em breve o GORN enviaria uma nota pública de apoio a decisão da Augusta Loja de Apodi.

Ozair Filho, Sereníssimo Grão Mestre Adjunto do GORN, destacou a importância da Loja de Apodi dentro da Maçonaria Norte-Rio-Grandense, parabenizando o empenho e a dedicação dos Irmãos que trabalham para construírem um Apodi melhor.

Diante da solenidade, o ex-Grande Mestre Estadual da ordem DeMolay, o irmão Flávio Carvalho, fez a entrega de duas comendas, uma para o Grão Mestre e a outra para o Grão Mestre Adjunto, por todo o importante trabalho prestado à Ordem DeMolay.

Uma noite marcante foi vivenciada no templo da Aug.'. e Resp.'. Loja Simb.'. "Vale do Apodi" n° 17, nesta terça-feira 25 de julho de 2017, que para o Venerável Mestre, Josivan Alves, só mostra a importância do trabalho desenvolvido e prestado por todos os IIr.'. Apodienses, desde do saudoso Altino Dias, até o mais novo iniciado.


T.'. F.'. A.'.
ARLS "Vale do Apodi".

Nenhum comentário: