terça-feira, julho 18, 2017

INICIAÇÃO E POSSE NO CASTELO DE APODI

(DeMolay's, Escudeiros, Tios Maçons e Tia Flávia)


No último sábado (15), realizou-se, na Loja Maçônica Vale do Apodi nº 17, duas cerimônias muito especiais para o nosso Castelo, sendo-as as cerimônias de Iniciação e Instalação. Na Cerimônia de Iniciação, recebemos em nossa Ordem os irmãos João Pedro e Júlio Duan, que entram para reforçar e ajudar nos desenvolvimentos dos trabalhos do Castelo, que hoje, contamos com 19 membros ativos. 

Após a Cerimônia de Iniciação, deu-se início a Instalação da nova diretoria do Castelo Excalibur do Apodi nº 11 para a gestão de 2017.2. Na Cerimônia foi instado os irmão Pedro Gabriel Dantas Morais, Pedro Victor Maia Lima e João Vitor Pinto Ferreira nos cargos de Mestre Escudeiro, Primeiro Escudeiro e Segundo Escudeiro, respectivamente.

Em ambos os momentos, o Castelo recebeu diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas, como o Venerável Mestre da nossa Loja patrocinadora, o tio Josivan Alves, bem como da Presidente do Clube de Samaritanas Martinha Torres, a tia Flávia Alves, além do Mestre Conselheiro do Capítulo Príncipe Vale do Apodi nº 97, Júlio César e do Guardião Associado do Bethel 07 – Princesas do Vale, o tio Caubi Câmara e das representatividades dos Castelos visitantes, Luan Mauro e Rony Leite do Castelo Távola da Liberdade nº 56, Luiz Felipe Tomaz e Thayrone Oliveira do Castelo Hilário Morais de Farias nº 19.



Texto e Foto:
Jefferson Lima
Nobre Cavaleiro


T.'.F.'.A.'.
ARLS.'. "Vale do Apodi". 

Nenhum comentário: