quinta-feira, abril 26, 2007

Eleito o novo Mestre Conselheiro do RN

Eleito o novo Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto em assembléia no Congresso Potiguar DeMolay.

Temos o Irmão Arlindo Júnior, da cidade de marizal/RN (Capítulo Príncipe das Virtudes), como MCE-RN, e o Irmão Flávio Henrique da cidade de Assú (Capítulo Príncipe Vale do Assú), como MCE-RN Adjunto.Gostariamos de parabenizar os irmãos e desejar sucesso na sua gestão. Sua posse acontecerá dia 22/04/2007, às 8:30h, encerrando o XVIIIº Congresso Potiguar DeMolay, realizado na cidade de Pau dos Ferros.Em breve disponiilizaremos o relatório final da gestão 2006/2007, que teve à frente o Irmão Arrilton Carlos, do Capítulo Príncipe das Caraubeiras (Caraúbas).Parabéns ao que entrega e sucesso aos que serão empossados, pois o desafio de manter o ritmo de trabalho de um Gabinete Estadual requer muita dedicação.
Texto adaptado da Lista DeMolay-RN, enviado por:José Oscar de Souza Lima JúniorMestre de Cerimônias - Capítulo Príncipe Vale do ApodiProtocolista - Convento Cavaleiros do Oeste Potiguar

Nenhum comentário: