quinta-feira, abril 26, 2007

DeMolay Potiguar On Line

Portal Oficial no ar
Depois de muito tempo adormecido, o gigante volta a ativa mais poderoso que nunca! Mais moderno, com mais conteúdo, mas seguindo a mesma linha para manter no alto a bandeira levantada a tanto tempo por irmãos tão valorosos de nosso Estado.
Há muito tempo, alguns DeMolays de nosso Estado sonharam ver o Rio Grande do Norte integrado, com a visitação constante, bem como usando uma ferramenta cada vez mais difundida na época: A Internet.
Montaram projeto, buscaram apoio, criaram lista de discussão e, finalmente lançaram um portal. Este ainda era muito inscipiente e dava muito trabalho de manter, mas vontade de ver funcionando era maior que esse trabalho. Bem, esses valorozos irmãos foram ficando mais velhos e as responsabilidades profanas impediram de manter o projeto com o mesmo vigor. Isso gerou um enfraquecimento e, por fim uma parada.
Entretanto, nesses tempos de renovação, a nova estrutura da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte sentiu a necessiade de usar essa ferramente tão importante, apenas com uma nova roupagem e com mais apoio por parte da liderança adulta. Com incentivo e gerenciamento do Grande Mestre Estadual, o projeto fora retomado e, passou a ter um novo projeto, design e conteúdo, além de grandes funcionalidades que a tecnologia de hoje apresenta.
Sendo assim, O Grande Conselho Estadual DeMolay do RN tem a honra de lançar o novo Portal DeMolay Potiguar on Line. O site oficial da Ordem em nosso estado, onde se pode encontrar notícias, calendário de eventos, artigos, curiosidades, fotos de atividades, sites dos corpos DeMolay e muito, muito mais. Tudo isso sob a égide do GCE/RN, que providenciará para que o projeto não perca a força e se renove com as novas lideranças que surgem a cada dia em nossa maravilhosa Ordem.
Texto extraído do DeMolay Potiguar On Line

Nenhum comentário: