quarta-feira, dezembro 19, 2018

O Encerramento do Ano Maçônico da "Vale do Apodi" foi marcado por uma sessão de Elevação

Venerável e os Irmãos Elevados

Nesta última terça-feira (18), a Loja Maçônica "Vale do Apodi", realizou a a sessão Magna de Elevação dos Irmãos Edjanio Pinto; Jaedson Veríssimo; e Luis Marinho. 

A sessão ainda, marcou o Encerramento do ano maçônico (2018), para a Loja. E na ocasião, a chancelaria, juntamente do Venerável, conferiram certificados aos irmãos que obtiveram 100% das presenças neste ano, sendo eles: Caubi Câmara; Ocelino Moreira; Tico Noronha; e Naelson Neri. 

O Irmão, Gilvan Alves, M.'. I.'., representando o Conselho de ex-veneráveis da Loja, conferiu junto a chancelaria, o certificado do Venerável Mestre, Francisco Josivan Alves, que também esteve presente em 100% das reuniões neste ano. 

"Foi uma reunião muito boa, com grande aprendizado e desenvolvimento das causas que a Maçonaria representa.", disse Josivan. 

O recesso da Loja será do dia 20 de Dezembro (2018) até o dia 20 de Janeiro (2019), no qual, os trabalhos retornaram com força e vigor. 

Neste mês, o Venerável, irá conduzir uma série de reparos no templo e nas dependência da Loja, afim de melhorar o ambiente da mesma. 

Obreiros da Loja "Vale do Apodi"

Irmãos Gilvan, Josivan, Batista e Antônio de Zuza

Irmão Caubi recebendo o Certificado

Irmão Ocelino recebendo o Certificado

Irmão Naelson recebendo o Certificado

Irmão Tico recebendo o Certificado

Irmão Josivan recebendo o Certificado

Irmãos Elevados com os M.'. I.'. Batista e Josivan

Irmão Neto ao lado dos Irmãos Elevados



Nenhum comentário: