segunda-feira, dezembro 17, 2018

Loja de Perfeição "23 de Março" tem seu novo presidente empossado em Mossoró


Neste sábado (15), no oriente de Mossoró-RN, o Irmão Francisco Ocelino Moreira, foi empossado na presidência da Loja de Perfeição "23 de Marco", sediada no Oriente de Apodi, no Templo da Loja Maçônica "Vale do Apodi". 

A Loja de Perfeição de Apodi, trabalha os graus do 4 ao 14; possuindo muitos irmãos ativos, sendo eles dos orientes de Apodi e Pau dos Ferros. 

O Supremo Conselho do Grau 33° do Rito Escocês Antigo e Aceito para o Estado do Rio Grande do Norte, se reuniu sob a presidência do Soberano Grande Comendador, José de Anchieta Fernandes, para deliberar e empossar os irmãos das corporações filosóficas do oriente de Apodi e Mossoró. 

O Irmão Ocelino é um dos 10 maçons que atingiram o Grau de Grande Inspector-Geral da Ordem, e agora, passará a presidir os trabalhos da muito respeitável Loja Filosofica de Apodi. 

"É com grande satisfação que assumo essa missão de trabalhar juntos dos meus Irmãos, o desenvolvimento da Maçonaria na região Oeste do nosso Estado", disse Ocelino. 

Uma comitiva com os Irmãos Caubi Câmara, Neto Menezes, Antônio de Zuza e o venerável da Loja Simbólica, Josivan Alves, estiveram presentes acompanhando a posse do Irmão Ocelino. 




Nenhum comentário: