terça-feira, setembro 30, 2008

Dia Municipal da Ordem DeMolay

A Câmara Municpal de São Paulo do Potengi, criou o dia municipal da Ordem DeMolay em Lei que foi sancionada pelo prefeito Naldinho que é Sênior DeMolay, veja as fotos:
Prefeito, Naldinho(demolay) entrega a Max Muller a lei sancionada, que cria o dia municipal da Ordem
Mesa diretora dos trabalhos da câmara Municipal, por ocasião da criação do dia municipal da Ordem
Jovens DeMolays, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi

9 comentários:

Abraão disse...

O que poderá ser a maçonaria?

Parece secreta, e parece esconder algo muito estranho. Causa medo e repulsa, pois alguns do grau 33 sairam e divulgaram que é uma coisa que leva as pessoas para o inferno, depois da morte.

Acho que a maçonaria deveria acabar com essas conversas de que ela é coisa contra Deus abrindo suas portas à sociedade e divulgar, para toda a sociedade, os seus bons costumes e os seus bons ensinamentos.

Os de grau 33 dizem que a maçonaria prima por três coisas. Mentir sempre, buscar o sexo sempre, e buscar somente o dinheiro sempre. Será verdade?

Unknown disse...

digo diretamente a Abraão,meu amigo não fale de coisas que voce não conhece e não sabe como funciona. e deixo aqui uma pergunta, o que voce conversa com sua familia voce sai a conversar por ai? maçonaria e uma familia e não deve satisfações a ninguem, reveja seus modos e aprenda a respeitar que e bonito e saudavel.

Anônimo disse...

A ignorância sempre foi muito atrevida, sobretudo para os néscios... O grande inimigo da Maçonaria é a ignorância. Por isso os Maçons em todo o mundo lutam pelo conhecimento, contra as trevas do medo e da mentira. Liberdade.'.Igualdade.'.Fraternidade.'.Honra.'.Justiça.'.Progresso.

Anônimo disse...

Mas isso envolve toda a sociedade, e se eles escondem alguma coisa, é porque temem seriamente. Então, eu acho que não precisavam serem secretos. Até porque, os evangélicos, os católicos mostram todas as suas disciplinas, Pq não eles?.

Anônimo disse...

gostaria muito de ser um jovem De-molay, mas meu pai nao me deu essa oportunidade. gostaria que um maçom me convidasse para ser.
email danields.silva@hotmail.com

Fabio disse...

Caros amigos a Maçonaria não é uma religião, por isso se vocês tem tanto interesse em sabre o que realmente é, comecem a estudar e pesquisar e quem sabe um dia vocês venham ser tornar grandes homens para poderem entender o verdadeiro sentido da Maçonaria!

Anônimo disse...

Todos as pessoas que entram na maçonaria pensa que mil maravilhas é nada.é uma religião q esconde muitas coisas.é do demonio!!A pessoa que entra pensa q é uma coisa boa mas não é.é tudo ilusão não adoram a Deus e sim a um homem q morreu!eu falo isso pq é verdade,mas ninguém quer enxergar,tão cegos totalmente cegos!!
Tem q agradar a Deus ,obedecer a verdadeira palavra dele!!e parar de adorar aos outros deuses e fazer pactos...minha opinião é essa

Julio disse...

Acho que só quem pode afirmar o que realmente é a maçonaria é quem atingiu o grau máximo.

Anônimo disse...

A Maçonaria e uma grande filosofia de vida. E uma Sociedade nao uma religiao