sábado, janeiro 26, 2019

Nota de Solidariedade: aos Irmãos de Brumadinho-MG


A Aug∴ e Resp∴ Loj∴ Simb∴ "Vale do Apodi" e toda a Família Maçônica Apodiense, se irmana em solidariedade aos irmãos de Minas Gerais, vítimas, direta ou indiretamente, do lamentável fato ocorrido em Brumadinho-MG. 

Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo, muita Sabedoria, Discernimento e Compaixão para todos que sofrem essa fatídica tragédia. 

Neste momento de dor imensa, não há palavras que console, porém, podemos, de forma conjunta, unirmo-nos em oração, pedindo forças para superarmos esse desastre ambiental. 

Às autoridades, cobramos celeridade no atendimento de resgate, social, psicológico e fúnebre dos atingidos, além de severas medidas punitivas, assim que diagnosticado as falhas e culpados. 

"A prevenção é o melhor remédio!" E que isso fique claro: o maior e melhor investimento é o que previne, e não aquele que repara erros. E que esse segundo grande desastre ambiental de MG, nessa década, não seja esquecido, passivamente. 

Por fim, lembramos a todos que, neste "Planeta Terra", somos todos Irmãos e Filhos do mesmo Pai, que é Grande Arquiteto do Universo.

Nenhum comentário: