segunda-feira, julho 09, 2018

Em Apodi, o final de semana foi com Posse e Instalação no Castelo de Escudeiros e Capítulo DeMolay


Neste final de semana, a Loja Maçônica "Vale do Apodi", foi palco para mais duas posses e instalações administrativas, desta vez, na Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda e na Ordem DeMolay. 

No sábado a noite, houve a instalação da nova diretoria administrativa do Castelo. Além disso, tomaram posse como Consultor do Castelo, o Irmão Daywerson Ferreira; e o sobrinho Queiroz Jr., no cargo de preceptor do Castelo. 


"Damos as boas-vindas e votos de sucesso ao Irmão Deywerson e Sobrinho Queiroz. Bem como, parabenizamos o excelente trabalho desenvolvido pelo Sobrinho Jefferson, que esteve esse tempo a frente do Castelo", destacou Josivan Alves, Venerável Mestre da Loja. 

No domingo de manhã, o Capítulo DeMolay "Príncipe Vale do Apodi", teve a posse da sua 59° gestão administrativa, que terá a frente, o sobrinho Pedro Lucas. 


"Primeiramente, parabenizamos o grandioso trabalho realizado pelo Sobrinho Marlon, a frente do Capítulo. E desejamos sucesso ao sobrinho Pedro Lucas. Que o mesmo possa com muito amor a ordem, servir e liderar esses jovens com êxito nessa jornada", destacou Flávia Marinho, Presidente do Clube de Samaritanas "Martinha Torres". 

Ambas as reuniões solenas, a nossa Loja, através do nosso Venerável Mestre, Josivan Alves, recebeu um certificado de mérito, enaltecendo o trabalho de nossa Loja sob a grande presença GADU, dos pais, amigos, simpatizantes e irmãos maçons que estiveram nas solenidades.




Nenhum comentário: