domingo, junho 10, 2018

"Um Arraiá prá lá de bom!"


A Loja Maçônica "Vale do Apodi", realizou neste último sábado (09), um dos maiores eventos sociais da história da Loja Maçônica Apodiense. 

A área de Lazer Altino Dias de Paiva, foi palco para muito arrasta pé e diversão entre famílias e amigos e, muita comida típica e de ótima qualidade.

Com uma grande lotação, a Loja reuniu toda a família maçônica apodiense, além disso, muitas, mais muitas pessoas de Apodi e região. 

"Agradecemos primeiro ao GADU, depois, a todos os obreiros de nossa Loja. Pelo total empenho, dedicação e comprometimento com o nosso grandioso evento", destacou o Venerável, Josivan Alves. 


A Loja registrou ainda, com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Rio Grande do Norte (GORN), José Ozair. Além da ilustre participação do Deputado Estadual do Rio Grande Norte, Carlos Augusto. 

"Agradecemos demais a presença dos Irmãos da comitiva do Oriente de Natal, liderada pelo nosso Sereníssimo, José Ozair. E registramos também, com muita alegria, a participação do Deputado Estadual, Carlos Augusto, em nosso evento", finalizou Josivan.

Confira algumas fotos: 













Nenhum comentário: