sábado, maio 19, 2018

[Filhas de Jó]: Comitiva de Apodi prestigia iniciação no Bethel-05 Mossoró


Neste sábado (19), uma comitiva do Bethel 07 - Princesas do Vale - das Filhas de Jó de Apodi, se fez presente na iniciação de 10 novas Filhas no Bethel 05 - Mossoró.

"Foi um bom momento de confraternização e troca de experiências sobre os ensinamentos da ordem.", Destacou Raryssa Marinho, Guardiã do Bethel. 

Nas dependências da Loja Maçônica 24 de Junho, no oriente de Mossoró, estiveram reunidas Filhas de Jó de 4 betheis de nosso estado, prestigiando a iniciação de 10 novas Filhas. 

Esteve presente na comitiva o Venerável Mestre da Loja "Vale do Apodi", Josivan Alves; a presidente do clube de Samaritanas "Martinha Torres", Flávia Marinho; os Irmão Maçons Neto Menezes, Caubi Câmara e Luís Marinho; o conselho Guardião do Bethel de Apodi, composto pelas Cunhadas Edileusa Câmara, Raryssa Marinho e Regina Freitas; além da Honorável Rainha, Aguida Hadassa e mais 5 Filhas de Jó. 

"Foi mais um grande momento de reflexão e experiência sobre o grandioso trabalho que a maçonaria proporciona para o nosso Estado. E a noite ficou mais brilhante quando encontramos o 2° venerável mestre de nossa Loja, o Irmão Batista da Sertaneja, nesta noite de festa", enfatizou o venerável, Josivan Alves.





Nenhum comentário: