sábado, novembro 04, 2017

[FDJ/Apodi]: Festa das Crianças!


Final de semana passado, no domingo (29), o Bethel 07 - Princesas do Vale (Apodi), das Filhas de jó Internacional, realizaram uma filantropia com as Crianças dos Sítios Carafossa, Baixa Fechada e adjacentes. 

Durante o evento teve brincadeiras, comidas, lancheiras, presentes e muita diversão. Atendendo cerca de 120 famílias, através do seu filho. Foi uma ação muito proveitosa e contou com grande participação da Família Maçônica, inclusive, o Irmão Venerável Mestre, Josivan Alves, e a cunhada Flávia Marinho, Presidente do Clube de Samaritanas estiveram presentes no evento. 

"Essas ações enobrecem e fortalecem cada vez mais o nome e ações da Maçonaria Apodiense. Fazendo com que nossa sublime ordem ganhe destaque positivo na mídia local, quebrando o preconceito que ainda existe para conosco.", destacou o Venerável, Josivan Alves.         

Esta ação fez parte do jogo do Grande Bethel, do Grande Conselho Guardião das Filhas de Jó, para o Estado do Rio Grande do Norte. Porém, em Apodi, devido o apoio, tradição e força da Família Maçônica, esta ação tornou-se grandiosa e de suma relevância para os participantes.

"Este ano não houve festa das crianças, logo, esta ação, proporcionou, para muitos, a unica forma de ser presenteado e participação numa festa para eles. Principalmente, tratando-se de crianças em vulnerabilidade social, como as das comunidades rurais atendidas por esta ação", enfatizou a guardiã do Bethel, Raryssa Câmara.  


T.'. F.'. A.'.
ARLS "Vale do Apodi"


Nenhum comentário: