domingo, janeiro 03, 2010

Natal Criança Feliz 2009




















2 comentários:

MARCOS MARINHO disse...

FOI MUITO LEGAL, ISSO É O ESPIRITO DA ORDEM DEMOLAY, COMPANHEIRISMO, FILANTRÓPIA E A BUSCA POR UM MUNDO MELHOR

Douglas Inácio Marques disse...

Meus parabéns ainda não sou um DEMOLAY.
Mais sou um jovem de 18 anos de idade dês dos meus 13 para 14 anos de idade venho fazendo um trabalho parecido com o de vocês,fico muito emocionado quando vejo essas coisas sendo realizada.Hj sou coordenador de um projeto que se chama faça uma criança feliz,sou coordenador de projectos do governo federal e fico muito sensibilizado com atitudes assim.porque dês dos meus 12 anos de idade moro sozinho foi abandonado pela família,mais dou graças a deus pq ele me direccionou para algo concreto,melhor e sempre pensando no próximo em ajudar alguém..Espero estar na ordem Demolay em breve.Meu abraço e se alguém poder me dar umas explicação e tirar umas duvidas me add no msn douglas_44marques@hotmail.com esse tbm é meu E-mail.abraços