quinta-feira, fevereiro 28, 2008

O prefeito de Pau dos Ferros lançou oficialmente o projeto “Prefeitura nos Bairros”, a ser desenvolvido nos 18 bairros do perímetro urbano pauferense com pacote de ações em varias áreas que contemplam crianças, mulheres homens, idosos, pessoas com necessidades especiais e principalmente melhora a infra-estrutura do bairro ou comunidade.
Centenas de pessoas participaram do lançamento e foram atendidas com as ações do programa “Prefeitura nos Bairro” durante toda a semana, Além do prefeito Leonardo Rego ainda prestigiaram o lançamento do pacote de ações no Paraíso, secretários, vereadores e vários servidores da municipalidade. Os estandes foram montados na sede da Loja Maçônica “Manoel Reginaldo da Rocha”.

O programa “Prefeitura nos Bairros’ foi criado com o objetivo de levar as ações da administração municipal a todos os bairros da cidade, além de conduzir uma aproximação entre os feitos da gestão com a população que vive na periferia da cidade”. O programa, segundo o secretário chefe de Gabinete Civil, Alexandre Aquino, será realizado mensalmente. A próxima edição da “Prefeitura nos Bairros” está previsto para acontecer no Perímetro Irrigado.

Mensalmente o prefeito Leonardo Rego juntamente com o seu secretariado se reunira para discutir ações de planejamento social para serem executadas nos bairros da cidade através do Programa Prefeitura nos Bairros.

Parabéns aos irmãso da Loja Maçônica “Manoel Reginaldo da Rocha”.

Nenhum comentário: