Uma comitiva formada por 4 Irmãos Maçons e 01 Sobrinha Filha de Jó, da Loja Maçônica "Vale do Apodi", visitaram a Maternidade e Hospital Claudina Pinto, mantida pela APAMI em Apodi.
A Martenidade e Hospital Claudina Pinto, no município de Apodi, passa por sérias dificuldades para se manter aberta e funcionando. Com isso, de iniciativa de seus sócios, estarão realizando um "jantar-show" beneficente para angariar recursos para a instituição.
Com isso, a Loja Maçônica "Vale do Apodi", foi convidada a visitar a instituição, conhecer as dependências físicas e ser convidada a participação do evento, que ocorrerá dia 10 de março, enfrete a própria instituição.
"Constatamos a dificuldade que a Martenidade está sofrendo. Apesar de ter um prédio físico muito bom, bem equipado, aliás, com equipamentos modernos, observamos que sua manutenção aberta é de fundamental importância para o nosso município", destacou o Venerável Mestre Josivan Alves.
A Martenidade segue funcionando, hoje, com uma parceria com médicos que atendem particularmente, nessa contrapartida, o dinheiro adquirido dá para cobrir despesas como água e energia da mesma.
"Uma instituição com quase um século de vida, tem que ser respeitada, ajudada e incentivada na sua manutenção e funcionamento. Não por caridade, mais por sabermos que ela presta um excelente trabalho e de fundamental importância para o nosso município.", enfatizou o Irmão Neto Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário