terça-feira, abril 29, 2008

Fotos Congresso Estadual
















Fotos Congresso Estadual DeMolay

Ir.: Júnior, Tio Santiago e Ir.: Gladson
Ir.: Júnior Veldevino e Tio Santiago
Tio Kleber Grande Mestre Estadual

Estandarte de nosso Capítulo

Fotos Congresso Estadual






Fotos Congresso Estadual






segunda-feira, abril 14, 2008

Reunião com Profanos

Neste sábado no auditório da CDL, foi realizada a reunião de aproximação e informações com os candidatos aprovados ao ingresso na Ordem DeMolay, na oportunidade foi combinada a data de ingresso bem como os detalhes do evento. Foram selecionados os seguintes profanos: Aurélio Júlio, Lucas Felipe, Edivan Júnior, Assis Filho e Reginaldo Júnior. Veja fotos:

Seminário para Secretários

O GOIERN realizou neste sábado último, o I Seminário pra Secretários. O evento foi realizado na Loja Maçônica 24 de Junho no oriente de Mossoró. A palestra foi conduzida pelo nosso Ir. Severino Nogueira Secretério do GOIERN, e contou com a presença de representação de quase todas as Lojas do Oeste, além do Soberano Grão Mestre Ir.: Brito e do Grão-Mestre Adjunto Olismar. Foi um seminário bem informativo e participativo onte todos puderam tirar susas dúvidas acerca das questões administrativas.

quarta-feira, abril 02, 2008

O CLUBE DAS SAMARITANAS TEM A HONRA DE HOMENAGIAR ESTAS SAMARITANAS

02 DE ABRIL - SOLANGE
06 DE ABRIL - FLAVIA
17 DE ABRIL - CARLA

Solange, eu, nossos filhos e Deus te amaram Muito. De seu esposo Amaral.
PARABÉNS,
Que Deus ilumine a cada uma de vocês, paz, saúde e muitas felicidades. De sua amiga Edineide.
Parabéns,
Que Deus esteja sempre com vocês, e neste data tão especial trazendo muita paz, saúde e felicidades mil. De sua amiga Alana Alves Gurgel.
Irmãs, que este dia seja de agradecimento, por sua vida, por sua saúde, por sua família e, eu agradeço a Deus por tê-las conhecido. De sua amiga Guilhermina.
Companheiras, que o seu dia seja repleto de paz, amor , viva o máximo que puder com tudo que tem direito, ame muito. De sua amiga Iva.
O Clube das Samaritanas na pessoa de sua Presidente Regina Duarte, agradece o trabalho que estas três samaritanas tem desenvolvido no clube, vocês são especiais, fundamentais para nós, parabéns de Todas as Samaritanas da Loja Maçonica Vale do Apodi.

terça-feira, abril 01, 2008

Reunião das Samaritanas

Hoje 01 de Abril nas dependências da Loja Vale do Apodi, vai ocorrer reunião do clube de Samaritanas, desde já todas as cunhadas estão convidadas abrilhantar os trabalhos. Participem.

Exaltação

Neste último dia 25 de março, foi realizada na Loja Vale do Apodi, a Sessão Magna de Exaltação ao Grau de Mestre do Ir.: Leandro Diogenes, uma reunião repleta de simbolismos que marcou a chegada a plenitude simbólica. Desejamos sucesso ao Ir.: e esperamos que continue lutando pela Maçonaria.